Atrasada..

|
Quem ja me viu chegar em algum lugar antes do horário marcado era porque tinha comida no compromisso, fora isso, sempre estou atrasada.. Hehe, mentira hein, ontem foi o meu dia, porém, cheguei do cinema 00:00. Minhas sobrinhas estavam aqui, ah bom, manucu, nao pudi postar e fim {..} Bom, queria aproveitar meu momento atrasado de postagem para falar sobre a Quarta Feira. Não tive manhã. Motivos? Acordei meio dia. A tarde fui a escola, tive duas terriveis aulas de matematica,[Noh] entre outras. E a noite. AAH a grande noite. A graaaaaaaande, ou não, estréia de Harry Potter 6. Uma catastrofe! Definitivamente o filme foi lamentável! Nao li o livro, e nem pretendo Hehe, mas digo de boca cheia que se eu pudesse eu pegava meus 4 reais de volta no cinema. Momento spoiler: Quem mata o velho é Snape. Draco virou aliado de Valdermort. Gina da um SELINHO em Harry. Rony pega uma tal de lilá, mas no fim fica com Hermione. É , chega.. AEHJAUEHAUE Quanto a hoje, outro saco, três aulas com simão, ninguém mereçe. O que salvou o dia por incrivel que pareça foi BALBINO! Meu quase-futuro professor preferido. O segredo é nao conversar na aula dele. Aprendam comigo! E o mundo? aah o mundo. Flamengo? Cade o flaaamengo? É mais facil achar o chinelo do que o flamengo agora.. O amor eterno do BBB9 acabou! Isso mesmo. Max ja ta milhionario, pega quem ele quiser agora.. E largou Francine. Bem feito, muito bem feito. Coréia do Norte x Eua. Quem vencerá? HAHAHAAHA. Bom gente, gente, geeeeeeeeeeente, geeeeeeeeeeeeente, hehe, simão. Eer. Escrevi demais hoje, ninguem vai ler, nao vou receber comentários, e titio vai me chingar por eu ter escrevido no dia dos outros. Hehe. Foi por uma boa causa ow ;[ Vo dormir, to esperando uma ligação da Espanha as 8 da manhã. Morram de inveja. Beijinho meus lindinhos.. Se cuidem, durmam com os ajinhos, e sonhem comigo. Ps: Ouçam J ordin Sparks - One Step At A Time

3 comentários:

Teka M. disse...

O filme tá ótimo, o negoço é que as melhores partes foram deixadas pro ultimo filme ;[ Xingar é com X e não com CH.. Todas as aulas de Balbino são boas.. e não, eu não vou morrer de inveja ;]

Titio disse...

hola, que tál?
zoera. xD
adorei a aula de Balbino tbm mas discordo com vc em relação ao filme.tá,tá, poderia ser 20 vezes melhor, mas não foi. Foi bem parecido com o livro apesar de que eu preferia que fosse mais longo e que mostrasse as outras lembranças de Vold e a batalha do final. No mais [demolay mode off], boa noite a todos. ;)

Anônimo disse...

eu não li T_T'

Postar um comentário