Bem, vou dar continuidade ao meu último post e deixo a enquete para quando
Prosseguindo...Odeio:
5- Chuchu, o quarto estado da água. Como alguém pode gostar disso? ecát/ é horrível.
6- Mandarem em mim quando não podem. Tá, todo mundo adora conselhos, eu também, mas odeio quem acha que eu não sei o que tô fazendo e fica mandando em mim. Que raiva =X Se fosse em ordem de "odiação", esse seria o número 1.
7- Ficar sem Internet, quem gosta? Fiquei pra morrer quando me mudei e fiquei quase uma semana inteira sem internet. Não consigo pensar minha vida sem ela ♥♥
8- Quando não entendem minhas ironias. Às vezes fico até parecendo burro ou imbecil quando os cérebros de minhoca não entendem minhas piadinhas. Tá, eu sei que são superiores demais, mas fazendo um esforcinho, dá pra entender.. A única pessoa que eu sei que entende todas é minha sobrinha Andrezza (/bjsmeliga).
E... Acho que chega. Semana que vem começo a postar minhas crônicas (: Aguardem.. (:
E Um Eu te amo pra Lary, que eu realmente amo. (quem mais quiser o nome aqui é só pedir nos coments) ♥
14 comentários:
Você odeia muitas coisas..
Adooorei titio.. *-*
Tambem te amo ♥
é realmente, mas eu amo muitas também. Quando eu tiver oportunidade, começo a flar das coias que gosto =)
Carlos eu não entendo suas ironias ¬¬( isso não foi uma ) assim como vc não faz questão de intender nenhuma das ironias que todo mundo entende
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!cheio de ironia + na hora de falar certo num acerta em???
Imquebrivel huzhuzhauzhzhzzu
Lol tinha eskecido que tinha que tar on no orktu a pqp o anonimo a cima sou eu:)
hum... INQUEBRÍVELkkkk
oxe bruno tem uma parte ai que Carlos falo que era pra min e pra vc!haushaushaushaush
Ninguém é obrigado a acompanhar o raciocionio de Carlos ;[
é sim u.u [/ironia]
sim Carlos, todos sabem que isso é uma ironia
eu entendo também ok? ¬¬ seu superiordemerda HAHA'
benê
loira entende \o/
Bruuuno eh Louco = FATO
Postar um comentário