Não tinha parado pra prestar até agora como arrumar assunto pra escrever aqui é complicado. Não sei bem o que falar nem como falar, mas eu vou falar pela primeira serio.
O amor, aaaah, o amor, não entendo pq as pessoas brigam por nada. Uma vez eu sai com uns amigos e no meio tinha um casal, eles quase terminaram por um foto. Ele queria sair sozinho na foto e ela queria sair com ele, dai ela disse "se for pra tirar sozinho fique direito". Quase se mataram por isso, mas o que eu quero falar de verdade é que eu acho a maior merda "brincar" mesmo que seja sem querer com os sentimentos dos outros. Mas a pior de todas é quem queixa uma menina por uma aposta. isso é pior que ruim, é deshumano. Perdeu tudo ;]
OBS: SÓ COLOQUEI A FOTO PQ GOSTEI DELA
por giih
2 comentários:
agora entendo o que vc me disse no msn giulia!
Sou a pior pessoa pra falar sobre isso, sendo que minha melhor amiga, você, tá pirada comigo por algo que eu não sabia nem que existia, mas já tentou olhar a história por outro angulo?
Postar um comentário