Sempre meu, sempre sua.

|

Não.. hoje a de Carlos com Titia Olivia foi ÓTIMA. “Elemento é a sua cara.” KPOAKSDOPKASDP Só pra constar, adorei o primeira “Piadas de Igor”. Não tenho muito o que falar, então aí vai um dos meus testos melodramáticos. É grande e sei que você não vai ler. Então já é. T.M.



Para alguns é para sempre, mesmo que acabe.


Eu estava a lhe esperar. Ansiosa e feliz, pois sabia que ele viria. Nada nem ninguém me fazia sair do pensamento direcionado a ele.
Muitas pessoas passando e nada dele, eu estava mais ansiosa ainda, cada vez mais.
Minutos pareciam horas, o tempo estava mudando, nuvens pretas no céu, relampejava!
Enfim, ele estava vindo, com seu caminhar meio lento e disproporcional. Eu com ar de despreocupada tentava disfarçar que o meu coração se enchera de alegria ao vê-lo.
Entregamos um ao outro seus pertences esquecidos, e quando vi ele estava sentado ao meu lado. Eu fiquei nervosa, pois sabia que algo a mais poderia acontecer, mas logo percebi que era aquilo que eu queria.
Meu coração acelerado, explodindo de tanto amor, felicidade e medo. Medo de recair a aqueles olhares dele, nada discretos e pretenciosos, olhares tentadores envolvidos de lágrimas e emoção. Ele começou a tocar meu rosto e dizer que sentia saudades de mim. Eu sorria. Era minha única reação. Sentia vontade de dizer o mesmo, mas minha voz não saia, de tão grande ternura que predominava em mim.
Não sei se aquilo era um sonho, só sabia que não queria acordar.
Derepente eu senti uma forte dor no peito e ele de imediato perguntou o que estava acontecendo. - Não sei. Acho que é por tua causa, sinto sua falta. Eu respondi.
Ele me abraçou forte e eu comecei a chorar. Nos beijamos, e nos abraçamos muito forte. Desde aquele momento então não consegui mais sair dos braços dele. Ele dizia a todo tempo que me amava e pedia pra mim não sair do lado dele.
Ficamos ali sentados, abraçados até a chuva começar. Ele começou a se sentir mal, então eu fiquei muito preocupada, levei ele comigo para um lugar que tivesse teto, para não nos molharmos.
Ele continuava a não se sentir bem, o vento soprava forte e frio, mas os calor do nosso amor nos aquecia.
Então eu pude ver do outro lado da rua, uma casa abandonada, fomos para lá, pois tinha paredes teto e o frio não entrava de forma que nos deixasse congelados.
Quando ali estavamos, começamos a nos beijar, nos beijar diferente. Como se um calor subisse e nossos corpos se procurassem, se entrelaçavam e queria um ao outro de forma incontrolável.
Fizemos amor ali mesmo. De um jeito espontâneo, meio que estranho, mas muito bom. Uma noite de amor, que eu não consigo esquecer, a todo instante.
O tempo foi passando, e a temperatura melhorando, tinhamos que ir embora, mas a chuva continuava. O fim daquele sonho estava acabando e eu sentia isso perto. Toda aquela ternura e felicidade estava prestes a terminar, mas eu sabia que aquilo iria acontecer de novo, mas não com tanta certeza assim. Talvez em outra vida, talvez ainda nessa. Pois eu creio no nosso amor.


2 comentários:

Bruno M.¹º disse...

Eu li...

Anônimo disse...

[2]

Postar um comentário