Piada do Igor

|
Inaugurando, vou começar com uma piada que o avô de marcelo contou pra ele, quer dizer, o avô contou pra mãe dele que contou pra ele, mas isso não faz diferença nenhuma...e hoje na aula de matemática ele contou pra mim e pra Leão.

Como vocês sabem, na fonteira do Méxicom com os EUA, há muita segurança, mas um policial ao ver uma velhinha passar todo dia de moto com um saco de areia, ficou desconfiado daí passou a observar a velhinha todos os dias. Não aguentando mais aquela situação, ele parou-a e perguntou o que tinha naquele saco e ela:
- É só areia.
O policial não acreditou, abriu o saco, realmente saiu apenas areia, mas ele ainda fez um perícia, e nada foi constatado.
Dias depois ainda não satisfeito, ele fez a mesma coisa, mas não achou nada de anormal.
Passou um tempo ele chegou pra velhinha:
- Se eu prometer que não vou prende-la, nem multa-la, nem te bater, a senhora me fala o que tanto faz pra todo dia passar aqui nessa fronteira?
A velhinha parou por um tempo e falou:
- Não vai me bater, nem prender, nem multar?
- Não! eu prometo. - falou o policial.
- Eu trafico motos! - a velhinha abriu o sorriso e saiu correndo!

Tcheng.
PS: Por quê magno entrou no pretaiage? Esclarecimentos por favor.

5 comentários:

Unknown disse...

AHHH!!!Maria xoreiii!! aki repitindo a piada em?!!
+ msm assim!!! Vlw pela tcheng e eu tbm aceito esclrecimentos :)

Bruno M.¹º disse...

kkkk

Teka M. disse...

ADOREI a piada. PASODKASPO E Magno tá no pretaiage como Estagiário 2, porque segundo Andrezza ele está ajudando bastante e dando umas idéias "fodas".

Magno disse...

KKKKKKKKKK... Ideah gente !! Sou o estagiario !!

Luana Siqueira. disse...

-kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais um .-.
bem vindo Magnito *-*

Postar um comentário